8/08/2006

Comentários com palavra de confirmação

Devido a me ter começado a aparecer publicidade indesejada nos comentários e a alguns ataques de uns diminuídos mentais, que mostram toda a sua infantilidade a fazer spam aqui no blog, os comentários agora têm uma palavra de confirmação. Assim evito a publicidade, e certifico-me que quem faz spam tem 10 vezes mais trabalho que eu ao apagar o comentário, a mim basta-me carregar num icone... Por isso Jules Verme e Isidro, continuem o spam pois têm muito mais trabalho que eu. Eu sei que não têm nada que fazer na vida, mas eu neste momento até estou de férias, e até tenho paciência para vos aturar as criancices.

Aos visitantes normais deste estaminé só peço que continuem a comentar como fizeram até aqui, continuando a boa disposição que se tem vivido por estes lados.

13Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 8/08/2006 04:30:00 AM, Blogger Ricardo de Foz Côa said...

Acho muito bem Tino.
Alguem sabe alguma coisa do Leonel????

 
At 8/08/2006 12:05:00 PM, Blogger reivax said...

eu sei!!!
venho hoje da minha bela terrinha, o Orvalho, a caminho de Lisboa, paro numa bomba de gasolinha no Palvarinho quando me deparo com algo absolutamente inacreditável!
Pode parecer mentira mas no dia 14 de Agosto o Leonel vai dar o seu magnifico show em...(rufos
TABERNA SECA!!!
!!!!!!!!!!!!!!!
isto é veridico!!!
é uma terriola pros lados de castelo Branco...

um abraço*

 
At 8/08/2006 12:26:00 PM, Blogger Irredutível said...

Podias era deixar apenas comentar quem fosse registado no blogger... Terminavam os comentários anónimos, e quem se fosse registar apenas para comentar aqui, epa, andava muito mal da sua vida...

 
At 8/08/2006 02:13:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

irredutivel...não substimes aqueles que nada fazem na vida...

 
At 8/08/2006 10:05:00 PM, Anonymous Anonymous said...

ó meu, quem faz um blog sobre um estilo de música irritante e que nao eleva o nome do nosso País em lugar nenhum também é pq n tem nada melhor nada vida pa fazer! Fala mazé sobre o Metal q isso sim é o q tem elevado o nosso país lá fora! reconhecimentos por parte de importantes revistas e criticos... Pimba é musica de labregos, pena q Portugal esteja cheio deles foda-se...

 
At 8/09/2006 06:09:00 PM, Anonymous metalhead said...

querido anónimo, venho por este meio responder ao teu post nojento!
é assim,meu caro, cá o "je" tb é metaleiro e gosta muito desta musica! porquê um gosto tão dispar? ora bem, eu tenho vida! e como tenho vida, tenho amigos! e como kk metaleiro k s preze,tenho amigos bebados! e quando esse grupo de metaleiros, se junta pra beber uns copos, ate sabe bem curtir este sonzinho! se te referes aos moonspell(pk é a unica banda de metal k singrou verdadeiramente no estrangeiro) ainda se mijavam nas fraldas, ja o leonel nunes era uma celebridade! nao mistures as coisas! tb vais comentar blogs d hiphop com as mm palavras?isso comprova a existencia de uma faixa de gente estupida e ignorante que pertence ao mundo do metal...enfim!
vai mas é ouvir BVRZVM e suicida-te em nome de satanas!!!

sucker!

 
At 8/09/2006 08:36:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Há gente que tem pálas nos olhos como os burros...

 
At 8/10/2006 12:55:00 AM, Anonymous Anonymous said...

lol, é giro picar as pessoas e ver as reacções, é giro ver como as pessoas se picam tanto com a realidade! metalhead, tem calma pá, n te exaltes, vai la embebedar-te e vomitar numa sarjeta qualquer! have fun, sucker. =D

 
At 8/10/2006 01:11:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

E pronto, acha-se importante só porque lhe dedicamos uns segundos... até parece que é só aqui, se eu disser que metal é uma merda, de certeza também ficas picado, pq é que na música popular terá que ser diferente? Para mim Metal está bem abaixo da Música Popular Alternativa, eu se quiser ouvir berros não levanto a tampa da sanita, que a minha mãe encarrega-se de me oferecer um espectaculo gratuito de "Metal"...

 
At 8/10/2006 12:34:00 PM, Anonymous jtmartins said...

ke anormalidade criticar gostos musicais... tb devem criticar quem prefere bife mal passado ou bem passado...

 
At 8/10/2006 04:52:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Nope, nao me pico por dizeres q Metal é merda... Opinions are like assholes, everyone has one. :D

 
At 8/10/2006 05:29:00 PM, Anonymous metalhead said...

eu disse k vomitava?so vomitei 1a vez pk tive uma paragem digestiva! e so tinha bebido 1a cerveja!!!=\ metal é merda, pra certas pessoas, cm os morangos com açucar sao pra mim!!! e se "Opinions are like assholes, everyone has one. :D", remete-te ao silencio! e se gostas d picar pessoal, vai chatear a tua vizinha, k agr k ja tem 13 anos, ja lhe podes saltar em cima! AH! a ouvir o primeiro album de MAYHEM, pra ser uma queca mm TRVE!!!

 
At 8/11/2006 09:30:00 AM, Blogger Migas-o-Sapo said...

Se quem gosta de música pimba é labrego, então EU SOU LABREGO E COM MUITO GOSTO! VIVA OS LABREGOS! Eu também não gosto de certos estilos musicais e não insulto quem gosta deles. Há que haver respeito!

 

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home

eXTReMe Tracker