8/08/2006

Desabafo breve e de conteúdo discutível...

Mas será que a Ana Malhoa não tem outra indumentária para levar à televisão? É que nestes últimos tempos tenho-a visto em vários programas e ela tem sempre a mesma roupa!!! Augustus, tu que vestes celebridades do calibre da Lili Caneças com o teu gosto particular, não queres oferecer uns trapinhos à menina?

Já agora, estou a ver o "À Volta" (sim, devo ser das poucas pessoas que gosta de ver ciclismo na tv) e ontem tiveram lá a Joana (Eu fui à tropa) e Clemente, esperemos que continuem a levar bons artistas ao programa para alegrar a hora da sesta.

2Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 8/08/2006 10:35:00 PM, Blogger Irredutível said...

Eu tambem gosto da volta...

É sempre bom ver a aposta nestes artistas, já que a volta premite contactar com a realidade popular e não com a relidade que nos é imposta... o povo portugues não é fan de depeche mode... tenho dito!

 
At 8/24/2006 11:23:00 AM, Blogger Migas-o-Sapo said...

Eu também gosto muito de ciclismo na televisão e é pena que esses sacanídeos dum raio da televisão por cabo tenham absorvido as outras grandes provas. Agora é só para os ricos. Quanto aos artistas, gostei muito dos já ditos e de outros, principalmente da Joana. Agora a Ana Malhoa... roupas à parte (isso é mesmo só acessório) já conheceu dias melhores no panorama musical...

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker