8/08/2006

José Malhoa - Vai ter que rezar


Não é novidade nenhuma que nos por aqui gostamos muito deste novo José Malhoa, depois das fases menos conseguidas em que tentava adaptar sucessos estrangeiros para português, parece que encontrou de novo o caminho e já são 3 anos consecutivos a lançar um sucesso de Verão. Depois de "Baile de Verão" e "Eu vou a todas", José Malhoa aposta (e bem) este ano em "Vai ter que Rezar", uma música que demonstra que em táctica vencedora não se deve mudar, e foi o que Malhoa fez, não mudou de estilo, manteve o ritmo alegre com um refrão orelhudo que facilmente nos põe a cantar e assim conseguiu que o seu novo sucesso já ande nas bocas de todo Portugal. Estive estes dois últimos fins de semana em bailes (um da Anabela que falarei aqui posteriormente e outro do Tomané, artista bastante conhecido em Pombal), e tive oportunidade de constatar isso mesmo, que esta música está a fazer mexer os bailaricos de Verão, com tudo a dançar e a cantar.
José Malhoa esteve também hoje no "À volta" da RTP1, programa que contou também com a sua filha, mostrando que os rumores de que estariam zangados estavam errados. Quem for a tempo, pode ligar agora a TV que ele vai cantar de novo, estejam atentos. Para já fica aqui a música.

7Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 8/08/2006 07:57:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Muito bom!!!muito boa musica!sim senhor,este jose malhoa ë o brian adams da MPA!!!!

 
At 8/08/2006 08:23:00 PM, Blogger menina-m said...

é bom saber que encontraste o sucesso de verão ^_^ !

 
At 8/08/2006 10:42:00 PM, Blogger Irredutível said...

este gajo agora anda a imitar o Gabriel o Pensador? :)

 
At 8/09/2006 03:45:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Tal pai tal filha.

Prostituição musical no seu melhor.

Deixa cá ficar este comentário se tens coragem.

 
At 8/09/2006 04:20:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Porque não haveria de deixar ficar? São opiniões...

 
At 8/09/2006 04:56:00 PM, Blogger Meio Limão said...

Descobri finalmente este blog, penso que vai ser a minha salvação.
Escrevi um post recentemente no meu blog com o refrão de duas músicas muito boas! No entanto não sei quem as canta nem o nome das músicas. Será que alguém consegue ajudar-me?
O meu blog é http://meiolimaomeio.blogspot.com

Obrigada :)

 
At 8/10/2006 11:29:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Excelente! Quanto a mim não é tão bom quanto o "Baile de Verão" e o "Eu Vou a Todas" mas está quase ao mesmo nível. Digo isto porque acho que ele repete "ajoelhou, vai ter que rezar" algumas vezes demais mas nada de sério. De resto, muito alegre, animado, divertido e com boa melodia e letra. Numa palavra: excelente!

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker